terça-feira, 3 de outubro de 2017

NOVIDADES OUTONO DE 2017


Foi com novos desenhos decorativos e novos detalhes técnicos que a empresa Schlüter-Systems participou na CERSAIE.



Entre as novidades foram apresentadas novos designes para as grelhas dos sistemas de escoamento de duches italianos Schlüter-KERDI-LINE e Schlüter-KERDI-DRAIN, ideais para a construção de bases de duche ao nível do pavimento.







Uma novidade dentro do lema “da prática para a prática” é o novo set Schlüter-KERDI-TS, contendo todos os elementos necessários para garantir uma ligação segura de impermeabilização entre banheiras e bases de duche, e os paramentos verticais impermeabilizados com SchlüterKERDI, SchlüterKERDI-BOARD ou Schlüter DITRA-HEAT.





A criação de arestas exteriores seguras e elegantes, na aplicação de revestimentos de baixa espessura, como micro-cimento, pastilha de vidro ou lâmina cerâmica, é muitas vezes um trabalho milimétrico. A melhor forma de o fazer e garantir que não existem esmilhamentos é através de perfis. Acrescentamos à vasta gama de perfis para este efeito o novo perfil Schlüter-FINEC. A superfície visível deste perfil em aço inoxidável ou alumínio anodizado, forma um ângulo de 45º, e cria assim, uma elegante e estreita aresta. Ao mesmo tempo este perfil protege mecanicamente as arestas das peças de acabamento de danos mecânicos.





O complemento perfeito para as peças de cantoneira TRENDLINE são os novos perfis Schlüter-DILEX-AHK-TS. Os novos perfis de meia cana, estão disponíveis nas cores marfim, cinza pedra e antracite escuro, num acabamento texturizado elegante. Os perfis podem-se utilizar para as esquinas interiores de paredes, para o remate em bancadas de casa-de-banho ou cozinha  e as suas cores naturais combinam perfeitamente com as tendências actuais da cerâmica.




Tem aqui acesso à Tabela de Preços

Nenhum comentário:

Postar um comentário