quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Novidades Schlüter-Systems Primavera 2017


Como recorrente a Schlüter-Systems apresenta numerosas soluções para a aplicação de cerâmica e pedra natural.

Um tema central para o ínicio do ano será a área de “Técnica e Desenho com Perfis”, uma vez que se amplía a gama de cores dos perfis de protecção de aresta Quadec, Rondec e Jolly.

Novidade no mercado mundial será a atractiva cor negro mate, que conjuntamente com os acabamentos Trendline e os perfis em branco mate acompanham perfeitamente as tendências actuais da cerâmica.

Também os sistemas de escoamento lineares Schlüter Kerdi.Line, para a construção de bases de duche ao nível do pavimento (duches italianos) foram alargados proporcionando mais variedade ao desenho do seu banho. A partir deste ano estarão disponíveis novos acabamentos de grelhas e marcos, em aço inoxidável polido, que combinam perfeitamente com os sanitários de alta qualidade.





Por outro lado as novas tiras de Led, do sistema de perfis iluminados Liprotec, proporcionam uma maior flexibilidade no desenho dos ambientes. A alta quantidade de LED`s por tira, marca uma nova pauta na qualidade da iluminação, com a combinação de LED´s brancos e de cor RGB, que além do mais são reguláveis fácilmente através da APP Schlüter-LED-Color-Control desde o seu Smartphone ou Tablet.

Tabela de Preços


Por último, na área de negócio “Suportes para a Aplicação de Cerâmica”, apresentamos os elementos Kerdi-Board-N, permitindo a construção de nichos impermeáveis de uma forma, simples, rápida e garantida. Estão disponíveis quatro medidas pré-fabricadas para a criação segura de estantes e porta-objectos embutidos elegantes na construção de duches ao nível do pavimento.


Tabela de Preços


Nenhum comentário:

Postar um comentário